VISTA.IMOBI SOLUÇÃO PARA GESTÃO IMOBILIÁRIA
VOLTAR PARA PÁGINA INICIALA FullBiz nesta parceria com a Vista oferece o mais completo sistema de gestão imobiliária integrado a internet, e com o melhor custo benefício do mercado.
A solução completa para imobiliárias
Com este conjunto você tem toda a facilidade e flexibilidade de um software de gestão imobiliária que automaticamente alimenta os dados de seu site
sem complicação, resultando em mais produtividade e qualidade na gestão do negócio e atendimento ao cliente.
Quem utiliza o Vista.Imobi?
São mais de 200 empresas em diversas regiões do Brasil. Muitas destas com Site desenvolvidos pela FullBiz. Confira algumas destas empresas:
- Auxiliadora Predial
- Brandalise Imóveis
- Benin
- Colnaghi
- Crédito Real
- Guarida
- ImóvelClass
- Lim Imóveis
- Noblesse
- Morano
- Fael
- Volcato
- Forum Imóveis
- Foxter
- Albert Imóveis
- C21
- Fernandez Mera
- Lopes
- Conheça nosso portfólio: Clique aqui.
- Para saber mais sobre o Vista: www.vistasoft.com.br.
- Conheça também nosso Corretor Online.
ATUALIZESEU NAVEGADOR
Muitos Sites já estão descontinuando o suporte ao IE6. Não fique para trás, atualize seu navegador de internet.
NUNCA FOI TÃO FÁCILATUALIZAR SEUS IMÓVEIS NA WEB
Conte com um poderoso sistema de gestão que integra sua empresa ao seu Site e a diversos portais de imóveis do país. São mais de 200 clientes em todo o país.
Saiba mais

