A partir de 21 de abril o uso de recursos "mobile-friendly" será considerado pelo Google para ranqueamento e classificação dos sites. Os sites que não forem desenvolvidos com os princípios do design responsivo perderão posicionamento nos resultados de busca.

Dentre os fatores que serão considerados estão o tamanho dos textos, a facilidade de aceso a links e cliques, e o redimensionamento do site para se adaptar a telas menores. Sites que não são adaptados para versões móveis serão rebaixados nos resultados de pesquisa e podem desaparecer.



Fonte - Googme Webmaster Central: 
http://googlewebmastercentral.blogspot.com.br/2015/02/finding-more-mobile-friendly-search.html


Matéria relacionada: 
http://startse.infomoney.com.br/portal/2015/04/20/11640/google-pode-decretar-o-fim-de-milhoes-de-pequenas-empresas-amanha/


Para o mercado imobiliário onde os usuários pesquisam na internet antes de visitar uma imobiliária ou imóvel, não estar atento as tendências tecnológicas significa perder competitividade e, consequentemente, dinheiro.

A FullBiz está sempre atenta as tendências do mercado para oferecer o que há de melhor e mais atual. O Design Responsivo é um recurso padrão em nossos projetos há bastante tempo. Temos Pacotes com Designs Prontos e Personalizados, Responsivos, com SEO e facilidade de integração com qualquer sistema.


Quer saber mais sobre nossos projetos, serviços e tecnologia? Curta nossa Fanpage: https://www.facebook.com/FullBiz